sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que cabe à cada UM .


Cabe a mim te dizer algumas coisas que penso, cabe a você dizer o que quiser depois.
Cabe a mim cumprir minhas obrigações, a você, as suas.
Cabe a mim te aceitar do jeito que você é, cabe a você não inventar histórias, nem qualidades pra que eu goste mais de você.
Cabe a mim tentar arrancar um sorriso teu, a você, sorrir, ainda que de minha tentativa frustrada.
Cabe a mim ser vulnerável por alguns instantes, cabe a você me proteger do perigo.
Cabe a você querer tudo o que quer, cabe a mim tentar te ajudar.
Cabe a mim contar todos os meus segredos, se eu quiser e os meus anseios também, cabe a você somente ouvir e guardá-los.
Cabe a mim dizer tantas coisas sem sentido, cabe a você saber que não faz sentido ficar ouvindo-as.    Cabe a mim ser feliz, a você, cabe fazer minha felicidade ser por você.Cabe em mim, você. 
 Cabe a você, me fazer caber em ti.

                     Por: Vitória Bispo !

Um comentário: